Guarujá: Ex-secretário Mata A Mãe Em Crime Brutal

4 min read Sep 19, 2024
Guarujá: Ex-secretário Mata A Mãe Em Crime Brutal
Guarujá: Ex-secretário Mata A Mãe Em Crime Brutal

Discover more detailed and exciting information on our website. Click the link below to start your adventure: Visit Best Website mr.cleine.com. Don't miss out!

Guarujá: Ex-secretário mata a mãe em crime brutal

Guarujá, São Paulo - A cidade litorânea de Guarujá foi abalada por um crime brutal que chocou a comunidade. Antonio Carlos da Silva, ex-secretário municipal de Esporte e Lazer, foi preso nesta terça-feira (18) por matar a própria mãe, Maria Aparecida da Silva, de 70 anos, com golpes de faca.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (16) na residência da vítima, localizada no bairro da Enseada. Segundo informações da Polícia Civil, Antonio Carlos teria invadido a casa da mãe, a agredido com socos e chutes, e em seguida a esfaqueado diversas vezes.

A vizinha, que não quis se identificar, relatou que ouviu gritos de socorro e um barulho forte na madrugada do crime. "Era por volta das 3h da manhã quando comecei a ouvir gritos horríveis e um estrondo. Fiquei apavorada e chamei a polícia", disse a vizinha.

Após o crime, o ex-secretário fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (17). Antonio Carlos confessou o crime durante interrogatório e alegou que sofria de problemas psicológicos, mas as investigações apontam para um possível desentendimento familiar como motivação do crime.

O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para perícia. O ex-secretário foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarujá.

O crime chocou a população de Guarujá e gerou comoção nas redes sociais. Muitas pessoas se manifestaram repudiando o crime brutal e lamentando a perda de Maria Aparecida, uma figura conhecida e querida na comunidade.

A Prefeitura de Guarujá, por meio de nota, lamentou a morte de Maria Aparecida e prestou solidariedade aos familiares. "A Prefeitura de Guarujá repudia veementemente o crime ocorrido e lamenta profundamente a perda de Maria Aparecida. É com tristeza que recebemos essa notícia e oferecemos nossos pêsames aos familiares e amigos", disse a nota.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. A família de Maria Aparecida está recebendo apoio psicológico.

Este crime levanta questões sobre a violência doméstica, a importância do apoio psicológico para pessoas com problemas mentais e a necessidade de ações preventivas para evitar crimes como esse.

A comunidade de Guarujá espera justiça para Maria Aparecida e que o caso sirva de alerta para a sociedade sobre a importância de combater a violência em todas as suas formas.

Guarujá: Ex-secretário Mata A Mãe Em Crime Brutal
Guarujá: Ex-secretário Mata A Mãe Em Crime Brutal

Thank you for visiting our website wich cover about Guarujá: Ex-secretário Mata A Mãe Em Crime Brutal. We hope the information provided has been useful to you. Feel free to contact us if you have any questions or need further assistance. See you next time and dont miss to bookmark.
close